Receba um dos nossos representantes
Se você é médico ou nutricionista e deseja conhecer mais sobre o Pathos e seus serviços, ligue para (11) 2199-6631 ou mande e-mail para pathos@pathos.com.br.
Nós mandamos até você o nosso representante para explicar sobre preços e procedimentos.
Disponibilizamos serviços de motoboy (Biocondutor) para retirar o material no local desejado. Ligue e agende uma visita.
Solicite um mensageiro
Nós retiramos o material no seu consultório
A política de qualidade do Laboratório Pathos tem como meta principal elaborar diagnósticos rápidos e cientificamente corretos que deem segurança aos médicos no tratamento de seus pacientes.
Agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho e tudo faremos para que ela seja honrada por um laudo rápido, correto cientificamente e repassado com um atendimento personalizado.
Nosso diferencial é a atenção e o respeito com que elaboramos nossos laudos, com pelo menos dois patologistas, buscando satisfazer a sua expectativa e a dos seus pacientes.
Para que o exame do seu paciente seja realizado no Pathos, entre em contato conosco (11) 2199-6627 / 2199-6628 ou pathos@pathos.com.br e solicite um biocondutor para retirar o material no seu consultório.
Se sua cirurgia ocorreu em um hospital, solicite a requisição e o frasco / saco plástico personalizados do Pathos para acondicionamento da amostra.
Discussão de Casos
Se você é médico e teve alguma dúvida ao receber um laudo diagnóstico do Pathos telefone (11) 2199-6600 ou envie um e-mail (pathos@pathos.com.br) indicando o número de registro do exame no Pathos (por exemplo B12-…..) e o nome do paciente. O patologista re-estudará o caso e telefonará ou responderá o e-mail com as explicações solicitadas.
No caso de familiares de pacientes que desejarem explicações mais detalhadas sobre algum exame realizado no Pathos, envie e-mail com o número do exame, nome do paciente, seu grau de parentesco, o esclarecimento que deseja saber e um número do telefone celular para contato.
Manual do Cliente
Para você que é nosso parceiro segue no link o Manual do Cliente com todos os procedimentos para um atendimento de excelência.